Olá! Eu sou a Ana, responsável pelo time de ativação da Zárpon, e hoje vou mostrar para vocês mais uma opção que temos dentro da plataforma: a aba de Perfil.
Esta aba é fundamental, pois nela constarão todas as informações de fato do perfil de cada usuário.
1. Localizando a Aba de Perfil
Para acessar as suas informações de perfil:
1. A partir da página inicial da plataforma (o dashboard), olhe para o canto superior direito.
2. Lá, você encontrará um bonequinho com uma seta.
3. Ao clicar nessa seta, a primeira opção que aparece é a de Perfil.
2. Informações Contidas na Aba de Perfil
Dentro da aba de Perfil, você terá acesso a diversas informações essenciais da sua conta:
• Nome.
• E-mail da conta principal da plataforma.
• Telefone.
🚨 Importante sobre o Telefone: É para este número de telefone que é enviado o Relatório de Atendimento. Este é o relatório que você tem a opção de ativar e definir a frequência e o horário de envio, e que contém um resumo dos atendimentos do Kanban e da IA (Inteligência Artificial).
• Dados de Faturamento: Um pouco mais abaixo, você encontrará os dados de faturamento, que incluem:
◦ CPF ou CNPJ.
◦ CEP.
◦ Endereço e todas as informações relacionadas.
3. Opções de Segurança (Alteração de Senha)
Ainda na aba de Perfil, há a opção de Segurança:
• Se você precisar trocar a sua senha na plataforma, é aqui que você fará a alteração.
• Você deve inserir sua senha atual e a nova senha que deseja.
• Ao clicar em "alterar", sua senha será modificada.
4. Alteração e Restrição de Informações
Nessa aba, você consegue fazer algumas alterações necessárias:
• É possível alterar o seu nome.
• É possível alterar o seu telefone.
• Você também consegue alterar os dados de faturamento.
Restrições:
• Há algumas informações que não é possível alterar diretamente dentro da plataforma, como, por exemplo, o e-mail.
