Skip to main content

Guia Essencial: Gerenciando as Informações do Seu Perfil no Zárpon CRM

Updated over 2 months ago

Olá! Eu sou a Ana, responsável pelo time de ativação da Zárpon, e hoje vou mostrar para vocês mais uma opção que temos dentro da plataforma: a aba de Perfil.

Esta aba é fundamental, pois nela constarão todas as informações de fato do perfil de cada usuário.

1. Localizando a Aba de Perfil

Para acessar as suas informações de perfil:

1. A partir da página inicial da plataforma (o dashboard), olhe para o canto superior direito.

2. Lá, você encontrará um bonequinho com uma seta.

3. Ao clicar nessa seta, a primeira opção que aparece é a de Perfil.

2. Informações Contidas na Aba de Perfil

Dentro da aba de Perfil, você terá acesso a diversas informações essenciais da sua conta:

Nome.

E-mail da conta principal da plataforma.

Telefone.

🚨 Importante sobre o Telefone: É para este número de telefone que é enviado o Relatório de Atendimento. Este é o relatório que você tem a opção de ativar e definir a frequência e o horário de envio, e que contém um resumo dos atendimentos do Kanban e da IA (Inteligência Artificial).

Dados de Faturamento: Um pouco mais abaixo, você encontrará os dados de faturamento, que incluem:

◦ CPF ou CNPJ.

◦ CEP.

◦ Endereço e todas as informações relacionadas.

3. Opções de Segurança (Alteração de Senha)

Ainda na aba de Perfil, há a opção de Segurança:

• Se você precisar trocar a sua senha na plataforma, é aqui que você fará a alteração.

• Você deve inserir sua senha atual e a nova senha que deseja.

• Ao clicar em "alterar", sua senha será modificada.

4. Alteração e Restrição de Informações

Nessa aba, você consegue fazer algumas alterações necessárias:

• É possível alterar o seu nome.

• É possível alterar o seu telefone.

• Você também consegue alterar os dados de faturamento.

Restrições:

• Há algumas informações que não é possível alterar diretamente dentro da plataforma, como, por exemplo, o e-mail.

Did this answer your question?