Skip to main content

Guia Prático: Como Gerenciar Sua Assinatura e Visualizar Detalhes do Plano no Zárpon CRM

Updated over 2 months ago

Olá, pessoal! Aqui é o Rafael, gerente de conta aqui da Zárpon. Hoje, vou mostrar como é fácil gerenciar a sua assinatura e visualizar todas as informações do seu plano diretamente na plataforma.

1. Acessando o Gerenciamento de Assinatura

Para acessar a área de gestão do seu plano, siga o caminho:

1. Acesse configurações da conta no canto esquerdo inferior.

2. Clique em Gerenciar Assinatura.

2. Informações Detalhadas do Seu Plano

Dentro de "Gerenciar Assinatura", você consegue visualizar todas as informações e dados do seu plano. Você pode ver:

Qual é o plano. No exemplo dado, o plano é o essencial.

• O status do plano (se está ativo ou desativado).

• O início e o fim do período da sua assinatura.

3. Opções de Pagamento e Cancelamento

A plataforma Zárpon oferece diversas opções para você gerenciar o aspecto financeiro da sua assinatura:

• Você pode efetuar um pagamento de uma mensalidade diretamente por essa seção.

• É possível cancelar o plano.

• Você pode mudar o método de pagamento. Com apenas um clique, você pode alternar entre as opções de cartão e Pix.

• Você consegue ver o cartão cadastrado e atualizar essas informações, caso mude o cartão.

4. Recarga Automática de Tokens

Você também pode gerenciar a recarga de tokens para funcionalidades de inteligência artificial:

• É possível deixar ativada ou desativada a recarga automática de tokens.

• Essa recarga automática se aplica aos tokens para o GPT e aos tokens por áudio.

5. Contratação de Recursos Adicionais

Na parte inferior, você encontra os recursos adicionais.

Os recursos adicionais são funcionalidades que você pode contratar para serem somadas à sua mensalidade. Ao contratar, você terá acesso a essas funcionalidades.

Recursos Base: Por padrão, cada plano possui uma base de recursos. Por exemplo, o plano essencial vem com um número adicional, um clone de voz, três usuários adicionais, o calendário, entre outros.

Contratando Adicionais: Você pode contratar serviços adicionais, como aumentar os números, ou contratar clone de voz, usuários, calendários, tokens de agente e tokens de voz. Basta clicar em "contratar" para adicionar esses serviços.

Did this answer your question?