Skip to main content

Guia Essencial: Como Gerenciar e Utilizar Tags no Zárpon CRM

Updated over 2 months ago

Olá, pessoal! Tudo certo? Hoje eu vou explicar para vocês como utilizar a função de gerenciamento de tags. Essa é a área onde vocês vão criar, editar e excluir as tags que já têm na conta.

1. Acessando o Gerenciamento de Tags

Para começar a gerenciar suas tags, siga o caminho dentro da plataforma:

1. Vocês vão precisar vir aqui na parte de configuração da conta.

2. Depois, acesse gerenciar tags.

3. Nesta área, vocês terão acesso às tags que já estão criadas.

2. Criando Uma Nova Tag

Para adicionar uma tag do zero, o processo é o seguinte:

1. Venha em "nova tag".

2. Selecione o nome da tag.

3. Você pode colocar ou não uma descrição para essa tag (não é obrigatório).

4. Escolha uma cor para ela.

5. Depois que você escolher uma cor, você pode salvar a tag.

6. A tag já vai ficar aparecendo aqui para vocês.

3. Editando e Excluindo Tags

Vocês têm outras funções disponíveis para gerenciar as tags existentes:

Editar a Tag: Vocês podem vir aqui em editar a tag que vocês criaram. Se você editar uma tag (por exemplo, colocar "teste 1" e salvar), ela já vai alterar automaticamente para todo mundo que já tinha essa tag. Vocês não precisam se preocupar com a atualização em massa, pois a alteração é automática.

Excluir a Tag: Se você excluir uma tag por aqui, ela vai excluir normalmente.

Basicamente, é assim que funciona essa parte de criação, edição e exclusão de tags.

4. Onde Utilizar as Tags

Tudo que vocês criarem aqui, vocês vão poder utilizar nos fluxos de automação e também lá na parte do chatbot.

Did this answer your question?