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Guia Essencial: Como Gerenciar e Configurar Departamentos no Zárpon CRM

Updated over 2 months ago

Olá, pessoal! Tudo certo? Eu sou o Rafael, gerente de conta aqui na Zárpon, e hoje vou mostrar para vocês como gerenciar os departamentos dentro da plataforma.

Essa funcionalidade permite organizar sua equipe e direcionar os leads para os grupos de atendentes corretos, como atendimento, suporte ou vendas.

1. Acessando o Gerenciamento de Departamentos

Para começar a gerenciar os departamentos, você deve seguir o caminho dentro do menu:

1. Primeiro, acesse "configurações da conta" no canto esquerdo inferior.

2. Depois, clique em "gerenciar departamentos".

2. Visão Geral dos Departamentos

Dentro desta área, você pode visualizar todas as informações dos departamentos existentes, como:

• O nome do departamento (seja ele atendimento, suporte ou vendas).

• A quantidade de atendentes alocados naquele departamento.

Você também pode pesquisar por departamentos específicos para encontrá-los facilmente.

3. Criando um Novo Departamento

Para criar um novo grupo de atendimento, siga estes passos:

1. Dentro da área de gerenciamento, a gente consegue criar um novo departamento.

2. Você pode escolher o nome dele.

3. Você pode escolher os atendentes que terão acesso a esse departamento.

4. Editando um Departamento Existente

Caso precise fazer ajustes em um departamento já criado:

• Você consegue editar um departamento.

• Ao editar, é possível mudar o nome dele.

• É possível mudar os atendentes que têm acesso.

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