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Guia Essencial: Configuração e Uso do Relatório de Atendimento no Zárpon CRM

Updated over 2 months ago

Neste vídeo, vamos abordar a funcionalidade essencial de Relatório de Atendimento, explicando como os relatórios funcionam e como configurar o recebimento na sua conta.

1. Quem Recebe o Relatório? (Esclarecimento Importante)

É importante abordar uma dúvida recorrente entre os usuários: o relatório só chega para um número em específico.

No momento atual (15 de outubro), o relatório é direcionado todos os dias para o número do administrador (Admin) da conta. Este é o número de telefone que foi informado e vinculado ao seu cadastro no momento da assinatura.

2. Configurando o Envio Automático do Relatório

Para começar a receber os relatórios de atendimento automaticamente, siga as instruções de configuração:

1. A funcionalidade de "Envio automático" deve estar ativa nas configurações.

2. Defina a hora exata em que o relatório deve ser enviado.

3. Defina a frequência do relatório.

Tipos de Frequência e Dados Puxados:

A frequência pode ser configurada como:

Frequência

Dados Puxados

Diário

Puxa os dados do dia.

Semanal

Puxa os dados da semana.

Mensal

Puxa os dados do mês.

3. Seleção de Dados: O Que Incluir no Seu Relatório

Você tem a flexibilidade de escolher quais tipos de dados serão incluídos no seu relatório. É possível ativar ou desativar as seguintes opções:

• Puxar os dados do Kanban.

• Puxar os dados do uso da IA (Inteligência Artificial).

• Puxar relatórios individuais de atendentes.

Exemplo: Se você não quiser puxar dados do Kanban, basta desmarcar essa opção e salvar as configurações. Se desejar puxar todos os dados (Kanban, IA e atendentes), basta deixar as três funções ativas e clicar em "salvar configurações".

4. Entendendo as Métricas e o Futuro

Se você deseja entender o funcionamento de cada métrica apresentada, o Zárpon disponibiliza vídeos na Central de Ajuda e Treinamento tratando sobre cada dashboard (Kanban, IA e atendentes).

Embora no momento não haja um relatório de vendas disponível, é esperado que o relatório de vendas seja lançado em breve.

Basicamente, é assim que você configura a logística e os dados do relatório de atendimento para otimizar o acompanhamento da sua conta.


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