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Configurando Tags de Acompanhamento na Zárpon

Updated over 3 weeks ago

Visão Geral

Neste artigo você entenderá claramente como utilizar as tags de acompanhamentodentro da plataforma Zárpon. Tags são etiquetas estratégicas que ajudam a identificar e segmentar clientes, permitindo ações específicas de remarketing e automações.

Pré-requisitos

  • Acesso à plataforma Zárpon.

  • Usuário administrador com permissões de configuração.

Passo a passo

O que são Tags na Zárpon?

As tags são etiquetas usadas para categorizar e segmentar seus contatos, facilitando ações futuras específicas, como campanhas de remarketing ou automações personalizadas.

Como criar Tags na aba Contatos

Vá até a aba Contatos. Clique em Gerenciar Tags. Insira o nome da nova tag e pressione Enter. Exemplo: 'Etapa 01 - Método WhatsApp 4.0'

Adicionando ou Removendo Tags em Massa

Ainda em Contatos, selecione os clientes desejados utilizando os filtros disponíveis. Escolha entre Adicionar Tags ou Remover Tags. Selecione a tag desejada e aplique.

Como utilizar Tags no Chat ao Vivo

Abra o Chat ao Vivo. No canto direito da conversa, clique em Tags. Você pode selecionar uma tag já existente ou criar uma nova. Para criar uma nova, digite o nome e pressione Enter.

Tags em Fluxos de Automação

Vá até o Construtor de Fluxos de Automação. Crie ou edite um fluxo de automação. Insira uma ação 'Adicionar Tag' no início do fluxo. Exemplo: 'Entrou no funil - Método WhatsApp 4.0'. Utilize 'Remover Tag' e 'Adicionar Tag' conforme o cliente avança no fluxo.

Resultado esperado

Você conseguirá identificar rapidamente os clientes com base nas tags, facilitando a criação de estratégias específicas de remarketing e automações.

FAQ Rápido

Tire todas suas dúvidas sobre nossa solução de IA conversacional

1- O que são tags?

Tags são etiquetas que facilitam a segmentação dos clientes dentro da plataforma Zárpon.

2- O que são tags?

Tags são etiquetas que facilitam a segmentação dos clientes dentro da plataforma Zárpon.

3- Quantas tags posso criar?

Você pode criar quantas tags desejar, desde que façam sentido para sua operação.

4- Como remover uma tag de um cliente específico?

Acesse o Chat ao Vivo, localize o cliente e simplesmente desmarque a tag desejada.


5- É possível automatizar a aplicação de tags?

Sim. Utilize o construtor de fluxos de automação para adicionar ou remover automaticamente tags conforme o cliente avança nas etapas do funil.

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